PUBLICIDADE

0 Novidade para as crinças no Capim Dourado Shopping

A Ri Happy do Capim Dourado Shopping dá continuidade ao tradicional campeonato de Beyblade, direcionado ao público infanto-juvenil. A disputa acontece nos dias 13, 14 e 15/03, às 19 horas, no interior da loja. A brincadeira é gratuita e para participar é necessário apenas que os competidores se inscrevam na Ri Happy.

O campeonato, que já se torna tradição no mundo infanto-juvenil, fará seleção dos melhores jogadores nos dias 13, 14 e 15/03 para disputar a fase final que acontecerá também do sábado, 15. O vencedor será premiado com um Beyblade e uma arena.

A brincadeira que é liberada para crianças e jovens de até 12 anos já está se tornando tradição em Palmas, pois desde que foi lançada, ainda em 2010, a Ri Happy do Capim Dourado Shopping tem mantido o evento e conquistado um público cada vez maior.

O objetivo do campeonato é promover a alegria, descontração e principalmente a interação entre crianças e jovens. De acordo com a Gerente Assistente da Ri Happy, Sarah Gonzaga, o campeonato é um evento familiar, pois une pais, tios, primos e quem não participa da brincadeira garante a torcida dos pequenos jogadores.

Beyblade

Beyblade é um mangá e anime baseado em um brinquedo, uma espécie de pião eletrônico. A história é sobre um grupo de garotos que lutam com suas Beyblades fortemente energizadas, dominadas por Feras-Bit, que são espíritos de criaturas místicas e poderosas.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;