PUBLICIDADE

0 Marisol apresenta coleção feminina para o Inverno 2014





A Coleção Inverno 2014 da Marisol, vem com inspiração em três temáticas: rústica, sofisticada e urbana. Todas as peças se complementam e valorizam o estilo das pequenas.

A estação mais fria e elegante do ano pede tecidos nobres e muitos detalhes como os brilhos de paetês, strass e glitter, além das aplicações de pérolas, pedrarias, correntes e botões diferenciados. Os coletes de pêlo sintético, casacos de tweed, o veludo devoré e barroco, a renda, os tricôs e as tradicionais jaquetas de couro vão esquentar as meninas descoladas.

Para a criançada que gosta de esportes, a Marisol vem com uma coleção repleta de referências ao universo urbano, a movimentação das cidades e os mais variados estilos. O mix de texturas aparece na coleção em detalhes como couro eco+nylon e chevron, renda e nylon estampado, além dos tricôs diferenciados, com destaque para o mix de pequenas lantejoulas.

Nas padronagens, as estampas galáctica com céu e estrelas, huskys fofos, rosas fotográficas, bolas color, texturas que imitam tecidos, listras de vários estilos, além do tradicional animal print e snake print. O destaque da coleção são as estampas em alta definição, "impressas" sobre o tecido e o pied de poule, uma espécie de xadrez que se tornou um clássico das estações mais frias.

Na linha jeans feminina, os cortes são básicos e retos, mas com foco nos detalhes, como efeitos metalizados, arabescos tom sobre tom, tiras de lantejoulas e strass, tachas e spikes.

A cartela de cores foca em tonalidades neutras, como canela e marrom, mixando com púrpura e azul esverdeado. O rosa e o cinza também permeiam por algumas peças da coleção de inverno. Já o clássico P&B aparece com força e garante elegância na hora de se vestir. Os shapes seguem as tendências vistas nas últimas semanas de moda, com saias e vestidos rodados com babados ou pregas, com mais volume e blazers acinturados, além dos casacos linha "A". A novidade são as bomber jackets, peça coringa das produções de inverno e um must have para a estação. As mais descoladas vão adorar!

Para a Copa, a marca criou uma linha cápsula com peças exclusivas separadas entre duas vertentes, uma tropicalista e vibrante, com cores que lembram a bandeira do Brasil, verde, amarelo e azul e outra com ares vintage, nas cores preto e dourado. Tudo com muito brilho e strass aplicado nas camisetas. O destaque da coleção são as meias que viram bola quando enroladinhas, parte da Linha Inovação.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;