PUBLICIDADE

0 Forte tendência, a Pied de poule desponta nos calçados

 
 
 
 
Sempre atenta às mais importantes tendências internacionais do universo fashion, a Beira Rio Conforto traz para o Brasil um dos maiores hits do outono inverno: a estampa pied de poule! Eterna, ela é um clássico da moda e surge nas adoradas sapatilhas, cap toes e scarpins da marca.
 
Presente nos mais importantes desfiles das semanas de moda internacionais – e nova queridinha das grifes mais disputadas – a pied de poule dá um toque de sofisticação e feminilidade aos looks e é a cara da nova estação!
 
Versáteis, as sapatilhas, cap toes e scarpins de pied de poule transitam pelos looks de trabalho e também compõem os modelitos mais sofisticados. O tradicional preto e branco garante inúmeras combinações para os mais variados compromissos.
 
Com essa identidade fashion, que é sempre antecipada pela Beira Rio Conforto para as brasileiras, a mulher multitarefa está sempre na moda, sem perder o conforto que ela necessita para viver um cotidiano agitado e cheio de atividades! A tecnologia de ponta da marca e o cuidado extremo no desenvolvimento dos produtos garantem calçados únicos, repletos de maciez e flexibilidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;