PUBLICIDADE

0 SkinCeuticals — Blemish + Age Defense alia cinco ácidos que atuam na correção do envelhecimento da pele, entre outros benefícios

É muito comum ouvir que o uso de produtos com ácidos na fórmula durante o Verão deve ser interrompido — mas isso nem sempre é uma regra. A marca americana SkinCeuticals desenvolveu um produto que alia cinco diferentes ácidos que ajudam na correção do envelhecimento da pele e ainda no combate à acne adulta e oleosidade. Blemish + Age Defense oferece este duplo benefício em uma textura sérum oil-free. O produto é perfeito para quem deseja tratar a pele que fica naturalmente mais oleosa durante a época mais quente do ano, sem perder o bronzeado. Mas é indispensável o uso do filtro solar diariamente. 



Blemish + Age Defense não é fotossensibilizante e pode ser usado por baixo do protetor solar. Indicado para todas as estações do ano, o produto tem na composição a potente combinação de cinco ácidos que proporcionam resultados sem precedentes na indústria dermocosmética. A concentração de 0,3% de LHA com 1,5% de ácido salicílico trata as lesões da acne e as marcas deixadas na pele. Já a junção de 3,5% de ácido glicólico e 0,5% de ácido cítrico minimiza as linhas finas, suaviza a textura áspera e reduz as irregularidades. Para completar, 2% de ácido dioico atuam no combate às imperfeições e ajudam a prevenir a hiperpigmentação da pele.

Estudos clínicos com Blemish + Age Defense apresentaram em apenas uma semana de tratamento redução das marcas de acne, poros, linhas de expressão e textura mais suave. Após oito semanas a superfície cutânea fica livre da acne e apresenta redução das rugas e linhas finas.

Indicações:
       Acne inflamatória leve a moderada
       Pele Oleosa
       Relevo cutâneo irregular
       Poros abertos
       Manchas resultantes de acne e exposição UV
       Produção excessiva de sebo
       Linhas finas

Modo de usar: manhã e/ou noite.
Preço sugerido: R$ 194,90

Sobre SkinCeuticals
                               
SkinCeuticals desenvolve fórmulas avançadas e respaldadas pela ciência com o objetivo de melhorar continuamente a qualidade e a saúde da pele.

Fundada em 1997nos EUA pelo Dr. Sheldon Pinnell, dermatologista, cientista e químico especializado no cuidado da pele, a marca é líder em antioxidantes no Brasil* e nos Estados Unidos. Dr. Sheldon mudou o conceito de antioxidantes com sua pesquisa pioneira sobre a Vitamina C pura para uso tópico em altas concentrações e em textura sérum para combater os sinais do envelhecimento cutâneo e a prevenção ao câncer de pele.

Pesquisa e inovação são a essência de SkinCeuticals, por isso a marca está à frente do desenvolvimento de produtos revolucionários que otimizam a saúde e a beleza da pele e mudam a cada dia o conceito de cuidado diário.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;