PUBLICIDADE

0 Passarela divulga suas fotos de making of coleção outono inverno 2014






O inverno 2014 da Passarela traz o melhor da moda para a estação! As fotos da campanha foram realizadas no Palácio dos Cedros (SP), local com arquitetura vistosa e luxuosa, de inspiração francesa, e com vitrais coloridos que impressionam pela beleza.


Todo esse cenário foi perfeito para a realização das fotos com Carol Nakamura, repórter do Domingão do Faustão, e Sidney Sampaio, ator global. O casal esteve em sintonia e apresentou poses fashion para a próxima estação, em que a marca traz várias novidades para os públicos masculino, feminino e infantil.


O resultado são fotos lindas, impactantes e alinhadas com as melhores inspirações das passarelas nacionais e internacionais. Entre elas, estão o New Vintage, com foco nos anos 20 e 40, sendo que um dos modelos highlight de calçado nessa tendência é o escarpin de bico fino.


Já o Punk Rock tem como foco modelos de botas biker e estampa xadrez, inspiração muito vista e apresentada pelas grifes nos desfiles da Semana de Moda de Nova York, que terminou semana passada.

A Modernidade Esportiva traz como inspiração a chegada dos grandes eventos esportivos e que vem dominando as principais passarelas, com seu toque minimalista, recortes, assimetrias e calçados cut out. E a tendência Glam Folk apresenta um visual feito com coturnos de pala virada, forros estampados, atacadores e um look cowgirl.

O lançamento da coleção Passarela outono inverno 2014 será no dia 18 de março, em um mega evento que contará com a presença do casal da campanha.

Ficha técnica

Fotos: João Ballas
Make e Hair: Bruno de Oliveira dos Santos
Produção de moda: Juliana Maretti

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;