PUBLICIDADE

0 Curso de cabeleireiro do Senac realiza atendimentos gratuitos em Palmas





Neste sábado, 08, a turma de cabeleireiro do Senac Palmas realiza a segunda edição da Jornada de Cabeleireiro. Das 08 às 14 horas, serão realizados, no Salão de Beleza do Senac diversos serviços gratuitos como coloração, reflexos, mechas e relaxamento.

Segundo a Coordenadora de Estética e Imagem Pessoal do SENAC Palmas, Kátia Santos, o evento é uma ótima oportunidade para os alunos e comunidade. “A Jornada de Cabeleireiro é importante para o aluno porque proporciona a vivência do dia a dia do salão, principalmente com relação a atendimento e desenvolvimento das técnicas aprendidas. E por outro lado, oferece a comunidade serviços gratuitos de qualidade”, destaca.

Serão atendidas 25 pessoas, por meio de distribuição de senha, sem agendamento de horários. O atendimento será por ordem de chegada, dando prioridade à complexidade de cada técnica (os serviços de relaxamento, devido ao tempo de tratamento, serão realizados no primeiro momento). Para os serviços de coloração, reflexos, mechas e relaxamento o cliente deverá trazer o produto.

Todos os serviços realizados pelos alunos são supervisionados pela instrutora do curso, Ângela Duda, acompanhada pela coordenação. Outras informações na Central de Atendimento do SENAC, através do telefone 3219-1600 ou no site www.to.senac.br.

Jornada de Cabeleireiro
Quando –
08/02 (sábado)
Horário – 08 às 14 horas
Local – Salão de Cabeleireiro Senac Palmas
Atendimento por ordem de chegada
Serviço Gratuito

Crédito: Assessoria de Imprensa SENAC/TO

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;