PUBLICIDADE

0 Chilli Beans traz ousadia e estilo em suas novas armações





A Chilli Beans buscou no verão, inspiração para as suas novas coleções - Mermaid e Heat trazem peças extravagantes, com detalhes que fazem do óculos de sol, um plus em qualquer look.

Do fundo do mar, a Mermaid faz referência às sereias. As hastes lembram o fundo do mar em tons furta-cor, em texturas de escamas de peixe. E sobre elas, o rococó em forma de concha, que arremata o design exclusivo de cada peça. A cartela de cores flutua entre o azul bebê, o verde escuro, o branco e o off white.

Já os óculos Heat, chegam às prateleiras quase derretendo, uma alusão às altas temperaturas do verão. A inspiração foi a Califórnia e outras regiões descoladas que enfrentam temperaturas escaldantes. Sobre a armação, uma imitação de acetato derretido em quatro opções de cores (marrom, marrom/preto, azul e preto/cinza).

Cada modelo traz gravado no lado interno da haste o local, data e temperatura que inspiraram a criação da peça. O modelo na cor marrom, por exemplo, é Palm Springs, que no dia 28 de julho de 1995, registrou inacreditáveis 50.6°C.

As coleções Mermaid e Heat estão disponíveis nas lojas da rede e custam R$258,00 cada.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;