PUBLICIDADE

0 Calvin Klein Jeans traz inverno 2014 masculino com força e personalidade





O inverno masculino 2014 da Calvin Klein Jeans apresenta um homem descolado, cool e moderno. Em uma releitura dos aspectos urbanos, inspira-se em fragmentos e concretos para uma imagem visualmente impactante.

A coleção é dividida em vestuário e acessórios, ambos com fortes influências das grandes cidades, seus tons, movimentos e shapes. Nos estilos atemporal, clássico e vanguarda, as peças remetem ao DNA da marca.

Vestuário:

Peça forte em todas as coleções, a t-shirt é vanguarda com shape inovador - comprimento abaixo do gancho da calça, mais conhecida como long fit, que surgiu na subcultura de Los Angeles nos anos 90 e de lá pra cá, ganhou silhueta slim. A peça é a aposta para o guarda-roupa masculino.

A camisa aparece com a tendência pieced shirt, com diferentes tecidos na mesma peça e com acabamento covered placket na linha dos botões, que esconde o aviamento para um resultado final mais clean.

Os efeitos com texturas dão o tom minimalista urbano. As estampas são localizadas em aspecto fragmentado, as novas perspectivas surgem com diferentes acabamentos para o bom caimento das produções.

Os tecidos se dividem em linhos, malhas de índigo, couro vegetal, denim, algodão e moletom. Os acabamentos são em apliques de feltro, gel, foil, hot fix, que surge nos looks total Black e também total White. Merece destaque, o acabamento Oiled, que traz à peça uma aparência molhada.

No inverno, a Calvin Klein Jeans oferece diversas opções em shapes de jeans, eles são: super skinny, skinny, slim straight, straight,relaxed straight, body skinny, x-fit, biker, slouchy skinny, taper e worker. O jeans Rckr Kick, aposta internacional da grife, vem com shape slim e barra com suave abertura flare a partir da panturrilha, deixando o look final ainda mais cool.

A cartela de cor vem em tons que começam nos mais suaves, caminhando para os escuros em vermelho, rosa, azul, verde e tons terrosos, como ameixa, roxo, Bordeaux, e os clássicos, off White, preto e mescla. Destaque para as cores areia, camurça e ferrugem.

Nesta estação a Calvin Klein Jeans aposta em muitas inovações, tanto em propostas para produções quanto em materiais, acabamentos e tecidos. Tudo isso para trazer mais bossa, sempre com muita personalidade.

Acessórios:

Os calçados foram desenvolvidos para todos os tipos de homens - os boots para os mais descolados e sneakers para os mais casuais. A linha de tênis aparece nas versões em couro e sarja, em modelo sk8 hi.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;