PUBLICIDADE

0 amfAR Homenageia Janet Jackson, Nizan Guanaes e Donata Meirelles no 4º Inspiration Gala São Paulo

Na sexta, 4 de Abril de 2014, amfAR, a Fundação para a Pesquisa da AIDS (The Foundation for AIDS Research) retornará ao Brasil para o seu quarto evento anual Inspiração Gala São Paulo, apresentado pela supermodelo Naomi Campbell. O evento, mais uma vez será realizada na casa de Dinho Diniz, contará com uma homenagem a Embaixadora da amfAR, filantropista, atriz, autora e lendária artista musical Janet Jackson. Janet receberá o Prêmio de Inspiração para sua corajosa defesa em nome das pessoas vivendo com HIV/AIDS. Nizan Guanaes, um dos mais importantes empresários de comunicações do Brasil, e Donata Meireles, diretora de estilo da Vogue Brasil, serão presenteados com o Prêmio Humanitário.

Sharon Stone, a Presidente Global para Angariação de Fundos da amfAR, e a supermodelo Kate Moss retornarão ao Brasil para ajudar na conscientização e na arrecadação de fundos para a pesquisa da AIDS. A Srta. Stone e a Srta. Moss servirão como Presidentes do Evento juntamente com o designer da Givenchy Ricardo Tisci e o Presidente do Conselho da amfAR Kenneth Cole. Dinho Diniz, Felipe Diniz e Lucilia Diniz serão os Presidentes Honorários. A família Diniz tem sido vital para o sucesso da série Inspiração da amfAR no Brasil, e continuarão com o seu generoso apoio em 2014.

O evento incluirá coquetéis, um jantar de gala, e apresentações especiais, que serão anunciadas nos próximos meses. Nos anos anteriores, o evento Inspiração Gala São Paulo contou com apresentações de artistas tais como Gilberto Gil, Dita Von Teese, Seu Jorge, Fergie, Bebel Gilberto, Grace Jones, Jennifer Hudson, Debbie Harry, e Preta Gil.

Os Patrocinadores Platinum do evento Inspiração Gala São Paulo incluem Louis Vuitton, Iguatemi São Paulo e Microsoft. Bebidas de luxo serão fornecidas pela Moët Hennessy. A Delta Air Lines é a companhia aérea oficial da amfAR.

A série Inspiração foi lançada em 2010 pela amfAR e Produções Josh Wood para celebrar todos os aspectos do estilo masculino ao mesmo tempo em que angaria fundos para os programas da Fundação para pesquisa da cura da AIDS. Os eventos de gala Inspiração já aconteceram em Nova York, Paris, Los Angeles, Toronto, Miami e Rio de Janeiro, arrecadando mais de US$12 milhões até hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;