PUBLICIDADE

0 Mocassins da Beira Rio Conforto são tendência internacional!




Adorados pelas mulheres pela versatilidade e identidade casual, os mocassins voltaram com tudo à cena fashion internacional! E a Beira Rio Conforto, que sempre antecipa a moda brasileira e atende o gosto de suas consumidoras, traz os modelos mais desejados desses calçados que não podem faltar no closet feminino!

Desenvolvidos com alto padrão de conforto, os mocassins são ultraflexíveis e leves, e permitem que a mulher moderna cumpra seus compromissos diários sem abrir mão da beleza, elegância e da moda!

Os modelos metalizados da Beira Rio Conforto ganham destaque na estação. O prata, hit absoluto dos desfiles internacionais de alta costura, é a cor da vez e dá um toque glam moderno até os looks mais casuais! O intenso dourado, que as brasileiras adoram, segue em alta e atrai para os pés todos os olhares!

Já o mocassim vermelho em camurça, vem com toque animalier no cabedal – animal print repleto de sofisticação. A combinação é poderosa e ultra feminina, atribuindo aos looks um toque selvagemente fashion e elegante.

E para as mulheres que optam por saltos sem perder conforto, a versão do mocassim com salto anabela traz um perfume fresh, sofisticando com delicadeza os looks do cotidiano. Tons neutros, como o bege, permite combinações variadas e esbanja graça e feminilidade!

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;