PUBLICIDADE

0 Coleção da Molekinha tem o glamour das princesas modernas e inspirações étnicas!


Com seus calçados fofos – especialmente desenvolvidos para as garotas que amam a moda, as fantasias e delícias da infância – a Molekinha chega à estação mais charmosa do ano, trazendo modelinhos que são puro encantamento!

A fofura, a alegria e a deliciosa vida das princesas é uma das inspirações da estação para essas meninas sonhadoras! Glitter, poá e bordados levam sofisticação para o closet das mini fashionistas e convidam à uma temporada exuberante!

As tradições e a cultura étnica também estão presentes e se mostram em lindas e coloridas estampas, nos bordados artesanais, desenhos feitos à mão! Com essas peças fofas, as garotas vão ficar quentinhas, lindas e superconfortáveis.

As princesas modernas, que já são cheias de atitude, também são inspiração para a Molekinha! Cores vivas, detalhes vazados, estampas arrojadas, tachas, metais e muito xadrez vão conquistar as garotas que adoram se divertir e já fazem suas escolhas quando o assunto é moda!

A coleção da Molekinha traz calçados e botas que além de todas as referências fashion, esbanjam maciez e flexibilidade! Outro cuidado da marca é o conforto e segurança das garotas! As palmilhas matelassadas, em PU e com quase 1 cm de espessura, garantem leveza em qualquer atividade.

A Linha Tal Mãe Tal Filha, consagrada pelas meninas e suas mamães, também chega com modelos incríveis, que são verdadeiros xodós nos closets dessas mulheres. Os modelos são perfeitos para brincar de moda e realçam a personalidade e a doçura da essência feminina.

Além disso, desenvolvidos com alta tecnologia e muito carinho, os modelos permitem que as meninas desfilem pelas ruas do país esbanjando a verdadeira moda infantil em calçados fofos, encantadores, surpreendentes.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;