PUBLICIDADE

0 Calvin Klein Jeans Kids Inverno 2014



A Calvin Klein Jeans Kids aposta em crianças antenadas e com estilo e apresenta seu Inverno 2014, com peças fieis à linha adulto. Com uma pegada cheia de vanguarda, a coleção vem com novidades de shapes, tecidos, comprimentos e principalmente em opções de padronagens.


Com inspiração no urbano, no rock, a conectividade, a Calvin Klein Jeans Kids traz peças com shape amplo, com estampas fragmentadas, em cores fortes para os meninos e mais suaves para as meninas. 








O mix de tecidos, como a seda com o moletom e o couro vegetal com o neoprene, é ousado, mas com um equilíbrio inusitado em boas combinações para os pequenos. Os looks em total Off White e preto clássico vêm em overdose fashion, uma tendência que valoriza os detalhes, desde a sola dos tênis aos cintos com metais e acabamento emborrachado.

Peças com materiais naturais também merecem destaque, pois prezam o conforto, algo essencial em uma coleção infantil. Entre os tecidos escolhidos estão as malhas de índigo e a leveza dos linhos. Para os pequenos modernos, a personalidade dos texturizados e o couro vegetal com acabamento matte.

Em temperaturas mais amenas, a shirt jacket é a grande aposta, transformando uma peça simples em algo diferenciado, um mix de camisa com jaqueta. Para compor looks cheios de personalidade, o jeans ganha novas perspectivas, como os shapes Anti Fit - mais despojado - e o Jegging - super slim e cintura alta, além das tradicionais skinny e retas. Lavagens vêm modernas e cheias de estilo, com o destroyed craquelado. O total denim volta com tudo neste inverno, na combinação de camisas e jaquetas com calças, shorts e bermudas no mesmo tom de azul.

Com um quê de rock’n’roll, as camisetas ganham estampas gráficas e frases divertidas. Nos pés, os sneakers de tecido e couro, em cano alto e baixo, garantindo um look super confortável, para qualquer hora do dia. A cartela de cores é ampla e alegre, em tons rosa, verde, azul, roxo, bordeaux, areia, caramelo; além dos clássicos branco, preto e mescla.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;