PUBLICIDADE

0 Calvin Klein Collection apresenta seu Inverno 2014 masculino





Para o inverno 2014, a Calvin Klein Collection masculina revisitou os clássicos do guarda-roupa, para um homem confiante que busca shapes em proporções que transitam entre o oversized e o fitting, com estilo urbano chique e acabamento impecável, uma característica marcante de todas as coleções assinadas pelo Diretor Criativo Italo Zucchelli, que em 2014, comemora dez anos à frente da marca.

O desfile mostrou um homem moderno, tanto em tecidos, quanto em shapes. Os materiais são refinados e construídos em silhuetas que mostram vanguarda, num mood esporte, destaque para a proposta "workwear" em peças e acessórios.

Um visual marcante, com profundidade e estrutura, apresentado em tecidos e materiais como alpaca, seda, lã estampada, cashmere dupla face e couro de carneiro. Foco para a superfície em estampados com relevo em blusas, revestido de resina em alpaca, nylons vidrados e flanelas feltradas. Com tecnologia, os materiais nobres são mesclados e contrapõem entre o fluido e o estrutural, fosco e brilho, na mesma peça entre tops, casacos e pulôveres.

Referenciando o vestuário utilitário, "workwear", bombers, overshirts e pulôveres surgem com pegada mais clássica e sofisticada. A jaqueta de couro de pele de carneiro, o casaco parka com revestimento de malha removível, e os aviamentos em zíperes, dão o tom industrial para a coleção.

As calças aparecem em dois estilos, uma com a prega mais solta e outra mais justa. Malhas com gráficos que fazem referência à herança da marca surpreendem com palavras icônicas como Obsession, Eternity e Escape. O smoking vem com menos formalidade, a lapela é usada com uma camisa em botões escondidos e botas de cano médio.

A rica paleta de cores com tons sobre tom passeia pelo caramelo, verde militar e conhaque, e para complementar, toques de cinza e preto.

Os acessórios acompanham o mesmo estilo rústico, mas com acabamentos luxuosos. A bota e o Oxford de cano médio são destaques na cor verde militar e caramelo. A mochila com design utilitário divide as atenções com a bolsa com uma borda pintada à mão e chaveiro couro com fecho de bronze. Tudo no estilo minimalista da Calvin Klein Collection by Italo Zucchelli.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;