PUBLICIDADE

0 Torre da Paz será acesa hoje


" A Celtins e o Grupo Jaime Câmara acendem a maior árvore de Natal do Norte do país, nesta sexta-feira, 6, para estimular as comemorações natalinas no Estado. Trata-se de um espetáculo de luzes e cores composto pelas mais novas tecnologias em iluminação e decoração natalinas utilizadas em vários países como Japão, Estados Unidos, China, Peru e Brasil. A cerimônia de inauguração da Torre da Paz será realizada na sede da TV, em Palmas, com a apresentação de Corais e da tradicional encenação do nascimento de Jesus Cristo pela Cia. Art’Sacra.
O gerente de Serviços Técnicos e Comerciais da Celtins, Peterson Ferreira Portela, disse que a tecnologia utilizada na ornamentação da torre alia beleza, redução de consumo de energia elétrica e alta durabilidade. “A estrutura utilizada na iluminação tem um consumo de energia reduzido em 70% em relação às lâmpadas convencionais. Outra vantagem é a vida útil das lâmpadas de LED que é estimada em 50 mil horas”, afirmou. A maior árvore de Natal do Norte foi montada pela Celtins – na Torre de transmissão da TV Anhanguera – com 60 projetores e 40 cordões de LED que permitem uma combinação de 16 milhões de tons.
LED
O Diodo Emissor de Luz ou Light Emittingo Diodes (LED) é um componente eletrônico com capacidade de emitir luz. Lâmpadas com esta tecnologia são mais eficientes do que as comuns por utilizarem menos energia elétrica produzindo a mesma quantidade de luz."


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;