PUBLICIDADE

0 Celso Kamura e suas tendências

Make up para o verão

O beauty artist cria editorial exclusivo para a Revista Conexão, que circula em seu salões, e aposta em combinações coloridas para atualizar o visual na estação mais quente do ano 

"O laranja tem o poder de deixar o make vibrante então deve-se tomar cuidado para não pesar a mão, aconselho também substituir o blush por um iluminador".

 "Combinar azul-escuro e menta virou um ícone fashion graças a Yves Saint Laurent. Esfumacei o tom mais escuro no canto interno e externo, e o mais claro no centro da pálpebra. Para finalizar usei muita máscara marinho e um lápis também azul escuro na linha d'água".

"Fiz esse olho conceitual para inspirar as mulheres a tirarem o vermelho da gaveta, seja na sombra, delineador ou máscara, que pode ser combinado com gloss ou batom nude. Aposto muito neste tom para deixar a make atual no verão".

 " Esse tom de amarelo fica lindo e ousado, e a dica é concentrar no centro da pálpebra e fazer uma sujeirinha para os lados, principalmente no canto inferior, bem rente ao cílios, para criar um ponto de luz". (MKT MIX)


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;