PUBLICIDADE

0 Apresentação de músicas natalinas é promovida pelo Capim Dourado Shopping


O Capim Dourado Shopping celebra a proximidade do Natal com sua quarta apresentação de coral com músicas natalinas. O coral Vida Ativa do SESC-TO, composta por 30 pessoas da terceira idade, se apresentará nessa quinta-feira, dia 05, às 18h30, na praça central do empreendimento.

Criado em 2009 o Vida Ativa uni a seu repertório descontração e integração, para contribuir com a melhoria da qualidade de vida do idoso. Os destaques da apresentação são os clássicos “Então é natal” e “Noite de paz! Noite de amor!”       
           
Essa já é a quarta apresentação de coral no empreendimento. Recentemente foram promovidas outras três apresentações que além de atrair o público também emocionam com cantiga de Natal.

O primeiro espetáculo foi feito pela orquestra Sanfônica da escola estadual Vila União e do Coral da Escola Criança Esperança. Seguindo o clima natalino foi à vez do Coral da Escola Municipal Cora Coralina fazer um show infantil e encantar os espectadores. O Coral do Colégio Marista também já proporcionou uma noite de emoção para quem participou da apresentação.

Nesse momento de celebração o Capim Dourado Shopping traz ainda outras opções de entretenimento, uma decoração de Natal encantadora, com uma divertida estação de trem rústica e uma estação de embarque e desembarque do Trenzinho Mississipi. O valor do ingresso é R$ 10,00 e dá direito a seis voltas por dentro da decoração natalina.  Outra atração é a tradicional visita que os pequenos podem fazer ao bom velhinho, Papai Noel, até o dia 24 de dezembro e tirar divertidas fotos, também por apenas R$ 10,00.

Palavra Comunicação


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;