PUBLICIDADE

0 Redken's PFW SS 2014 Valentino

Cabelos assinados por Guido Palau, Consultor de Criação da Redken
Guido, Consultor Criativo da Redken, criou um visual de realeza para o desfile de Valentino incorporando uma faixa decorativa contínua no penteado, fazendo parecer como se o acessório fosse uma parte do cabelo. Para dar o estilo de um acabamento impecável, Guido usou o forcefull 23 spray de acabamento super forte para alisar eventuais fios soltos restantes. O visual é polido e impecável, assim como a mulher Valentino.

"O visual é sempre muito bonito para Valentino; no entanto, eu queria que o estilo geral fosse um pouco mais sério do que em desfiles anteriores. O rabo de cavalo austero e a faixa de cabeça Valentino como ornamento visaram criar um tema de ópera ao aspecto final."

Produtos Utilizados da Redken:
- Satinwear 02 loção que prepara o cabelo para a escova
- Forcefull 23 spray de acabamento super forte

Crie o Visual:
1. Aplicar satinwear 02 spray de preparação para a escova nos cabelos úmidos e seque com uma escova de cerdas naturais até ficar macio e liso.
2. Crie um risco central na frente
3. A parte da coroa deve ser repicada e puxada para trás em um rabo de cavalo baixo, deixando cerca de 1" das partes na frente
4. Prender com um laço de cabelo e aplicar forceful 23 spray de acabamento super forte para eliminar quaisquer fios soltos.
5. Coloque a faixa na cabeça
6. Puxe as partes da frente para trás sobre a faixa e envolva as pontas ao redor do laço de cabelo
7. Use grampos para prender
8. Termine com mais forceful 23 spray de acabamento super forte, mas cuidado para não pulverizar a faixa.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;