PUBLICIDADE

0 GRÈS lança perfume em homenagem à alta costura

Madame Grès é a nova fragrância da marca que remete ao floral oriental, nota
que acentua a sofisticação, elegância e feminilidade das mulheres



A conceituada marca francesa da alta costura Grès, também presente no mercado de perfumaria desde a década de 40, acaba de lançar sua nova fragrância Madame Grès.
A novidade é uma homenagem à fundadora da marca, Germaine Émilie - conhecida como Madame Grès -, que fez sua história no mundo da moda de luxo e ficou conhecida por seus vestidos drapeados clássicos e atemporais.



Para agradar aos olfatos mais sofisticados, Madame Grès é um floral oriental que começa com um acorde cítrico de GrapefruitAbacaxi e Cardamomo. No coração, a MagnóliaPeônia Branca e Frésia. Já aBaunilhaSândalo e Patchouli fecham as notas de fundo, responsáveis pelo toque sensual e feminino do perfume.
O elegante frasco remete ao minimalismo de 1940, enquanto a embalagem demonstra toda a sensibilidade de Madame Grès: aestrutura do vestido está gravada em ambos os lados da caixa ressaltando, assim, o aspecto da alta qualidade e sofisticação do perfume – uma verdadeira obra de arte de gravação em relevo e acabamento.
Germaine Émilie tinha o sonho de ser escultora e levou consigo esse dom para a moda, criando modelos, em sua maioria, nos corpos das próprias clientes, demonstrando uma habilidade única. Era uma mestra dos drapeados e trabalhava o caimento natural dos tecidos como ninguém, sendo considerada uma "escultora dos tecidos".
A nova fragrância Madame Grès surge como novidade, após os tradicionais e renomados sucessos da perfumaria Grès: Cabochard e Cabotine.
Preço sugerido: R$ 320,00 - 100 ml
Sobre Grès
A conceituada marca francesa Grès, presente no mercado da perfumaria há mais de 48 anos, vem ganhando brilho entre as consumidoras jovens, audazes, românticas e elegantes. A marca foi criada por Madame Grès, legendária estilista francesa que, fascinada pelos aromas orientais após uma viagem pela Índia em 1959, resolveu criar o primeiro perfume da marca: Cabochard. O sucesso da fragrância deu origem a outros grandes rótulos, como Cabotine, Cabotine Gold, Cabotine Fleur de Passion, Cabotine Fleur D´Ivoire e Cabotine Rose.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;