PUBLICIDADE

0 OLOOK comemora segundo ano de aniversário




A Olook, primeira marca online de moda do Brasil, projeto dos empresários Andre Beisert, Peter Ostroske e Helena Linhares, celebra seu segundo ano de aniversário neste mês de Outubro. A marca comemora sua terceira rodada de investimentos e a fórmula pioneira em ir do online para vendas também em lojas físicas/multimarcas de todo o país, além da expansão com a venda de roupas próprias e de outras marcas.

Uma estratégia de sucesso implantada em 2013 foi a criação da Kombi itinerante, Olook Móvel, que leva produtos da marca para bairros comerciais de São Paulo e apresenta a experiência de compra através de tablets instalados no carro. "A Olook foi pensada para entregar uma experiência de compra completa para as consumidoras e, desta maneira, contamos também com a plataforma offline e itinerante, Olook Móvel que traz uma forma única de contato com a marca.", afirma o CEO André Beisert.

Para comemorar esses dois anos, um editorial especial de aniversário feito sob curadoria da diretora de criativa da marca, Helena Linhares traz as próprias clientes como modelos Olook. Uma ação especial durante o mês irá presentear clientes com um kit da linha de tratamento da marca Vizcaya e um vale - compras Olook.

Além disso, o mês de aniversário será também de responsabilidade social, em parceria com a ONG Américas Amigas a Olook terá a coleção "Outubro Rosa", que doará parte das vendas das peças para combater o Câncer de Mama.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;