PUBLICIDADE

0 LANÇAMENTO INQUESTIONÁVEL: Nova linha OX Vitamins Cor Sublime







Para muitas mulheres, mudar a cor dos cabelos é uma das formas mais fáceis e acessíveis de valorizar ainda mais o visual. Um dia a mulher está ruiva, no outro loura, depois ela faz mechas californianas ou adota um tom chocolate sofisticado.

Diante de tudo isso, o desafio é manter os fios hidratados e luminosos, após cada procedimento, que tende a danificar os cabelos. Isso pode ocorrer porque, durante o processo de coloração, as cutículas dos fios são abertas para deposição dos pigmentos. Por isso, é fundamental ter cuidados diários com produtos específicos capazes de proteger intensamente, hidratar, selar as cutículas e manter o brilho.

Pensando nestas necessidades, a marca OX lança a linha OX VITAMINS COR SUBLIME, formada por shampoo, condicionador, creme para pentear, máscara de tratamento, spray ativador de brilho, concentrado de vitaminas (ampolas) e o Shampoo desamarelador OX Vitamins Louro Luminoso, com ativos violáceos para prevenir o amarelamento dos fios louros, descoloridos ou com mechas. 

Com formulações aprovadas em diferentes testes de desenvolvimento, toda a linha OX VITAMINS foi desenvolvida sem sulfato, para limpar e tratar suavemente sem agredir os fios e proteger a cor dos cabelos. Os produtos oferecem filtro UV e uma tecnologia inovadora em tratamento capilar baseada na combinação das vitaminas B2 e E, de ação antioxidante presentes no Goji.  A linha garante cor protegida por até 45 lavagens(2), além de cabelos macios e brilhantes até a próxima coloração.


TECNOLOGIA SEM SULFATO - A tecnologia sem sulfato presente nos produtos da linha OX VITAMINS promove limpeza mais suave dos fios, evita que a cor do cabelo desbote mais rápido. “O Brasil é um dos principais mercados de coloração do mundo e, toda pessoa que colore os fios, precisa usar produtos específicos para prolongar os resultados do procedimento e deixar a cor viva e radiante por mais tempo, benefícios que garantimos com a nova linha OX”, explica Debora Alexandre, Gerente de Produto da marca OX.

Ela também destaca vários diferenciais no novo portfólio de OX para cabelos tingidos: o Spray Ativador de Brilho, que protege os cabelos contra os danos externos  e sela a cutícula para prolongar a cor e manter os fios saudáveis, macios e com um brilho radiante,  a máscara de tratamento com sua textura diferenciada em gel é de fácil aplicação, penetra no interior da fibra e cria um filme protetor que ajuda a manter os cabelos nutridos e a cor protegida do desbotamento por mais tempo., as ampolas do concentrado de tratamento dose única intensiva, repara os fios e preserva a cor o shampoo com pigmentos violáceos direcionado especialmente para quem descolore os fios ou faz mechas. “Apresentaremos às consumidoras produtos com excelente performance e com entrega de resultados similares aos dos tratamentos realizados nos salões”, completa Debora.
     
Relançada em 2012 com novo posicionamento-aspiracional e Premium, com a assinatura “Ox. Inquestionável”´- nova identidade visual, além de formulações renovadas, embalagens sofisticadas e fragrâncias com alta perfumação, OX tem o compromisso de estar na vanguarda da tecnologia cosmética, proporcionando máxima performance por meio de sua linha de produtos para cabelo e corpo, que apresentam ingredientes poderosos, concentrados e puros.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;