PUBLICIDADE

0 Fabiana Milazzo leva Laura Neiva à passarela e outras celebridades ao Minas Trend Preview





A estilista mineira Fabiana Milazzo abrirá a temporada de desfiles do Minas Trend Preview Inverno 2014 com a atriz Laura Neiva na passarela. Além da bela,as atrizes Sophia Abrahão e Paloma Bernardi estarão na fila A, conferindo de perto as novidades de inverno da marca, apresentadas no dia 08 de outubro, às 19 horas.

"São meninas que já usaram Fabiana Milazzo e ficaram lindas. Quando vimos, decidimos que seriam nossas convidadas especiais. Todas têm muito a ver com a marca", conta a estilista.

Art Nouveau - O Inverno 2014 de Fabiana Milazzo

A filosofia e o movimento artístico do final do século XIX e início do século XX, mais conhecido como Art Nouveau, e que usa a natureza como fonte criativa em cores e formas, foi a inspiração de Fabiana Milazzo para o Inverno 2014 da grife homônima.

Seguindo o caminho traçado pelos artistas da época, a estilista traz para a passarela do Minas Trend uma aura natural, com tecidos prazerosos ao tato, que remetem a momentos de conforto e descontração. A Art Nouveau, que é representada em linhas curvas, aparece também nos shapes da coleção de Fabiana Milazzo, em vestidos corte Império com saias amplas, macacões com calças fluídas, vestidos soltos e calças jogging. As peças que seguem o contorno do corpo ganham elasticidade em tules especiais, que dão ainda mais liberdade de movimento.

O conforto e a leveza para a roupa de festa, aliados à riqueza dos detalhes e preciosidade dos materiais e bordados são a grande aposta da marca para a estação.

A cartela de cores segue o clima da estação, com predominância das tonalidades de vinho, preto, verde escuro e vanilla, além de tons metalizados de prata.

Para Fabiana, o verdadeiro luxo é "unir beleza, conforto e originalidade em um só look".

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;