PUBLICIDADE

0 DIA DAS CRIANÇAS: Molekinha DUO vai encantar as meninas com atitude fashion!




Cada vez mais as meninas decidem sobre os itens de moda que querem usar. Por isso, os calçadinhos precisam ser encantadores, surpreendentes e com muita atitude fashion!

A sapatilha Duo, da Molekinha, é tudo isso! Duas sapatilhas em uma, a Molekinha Duo vira do avesso, se transforma em outro calçado e deixa o dia a dia ainda mais divertido!

Extra flexível, macia e com solado antiderrapante, a Molekinha Duo tem palmilha removível – ao virar a sapatilha do avesso, ela também muda de lado – feita em EVA de alta densidade, de 1 cm no calcanhar, o que aumenta ainda mais o conforto das mini-fashonistas, dando a sensação de pisar em nuvens!

As estampas são puro charme e vão deixar os looks ainda mais fofos! Animal print e florais modernos dão o toque arrojado aos modelitos. Do outro lado da Molekinha Duo, as meninas encontram cores fortes e muito versáteis como o pink, vermelho e preto.

Com a Duo - que tem numeração do 23 ao 32 - as garotas que amam a Molekinha vão inovar, brincar e criar modelitos divertidos, graciosos e cheios de charme! E esbanjar moda em todos os momentos!

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;