PUBLICIDADE

0 COM NOVO CENÁRIO, TERRA LIVE MUSIC TERÁ QUATRO EDIÇÕES PATROCINADAS PELO PROGRAMA NATURA MUSICAL EM OUTUBRO



 
Foto: Caroline bittencourt


O Terra Live Music in Studio está de volta à programação do Terra. Com novo investimento da Natura, reconhecida pelo apoio à música brasileira, o programa ganhará quatro edições especiais em outubro, que vão ao ar em quatro terças-feiras do mês, às 16h, e poderão ser acompanhados gratuitamente de qualquer lugar e a partir de diversos dispositivos conectados (PC, smartphone e tablet).
Os convidados desta temporada já estão definidos: no primeiro programa, dia 1º, o som ficará por conta do cantor e compositor Siba, que mostrará músicas de seu álbum recém-lançado, ‘Avante’, o quarto de sua carreira. Nas semanas seguintes, é a vez do público acompanhar as canções de Marcelo Jeneci, Arnaldo Antunes e Felipe Cordeiro, com participação de Luê. A partir desta série em parceria com a Natura, o Terra Live Music ganha também novo cenário.

Apresentado por Lorena Calábria, o Terra Live Music é um programa do Terra que traz atrações da música brasileira ao vivo, com transmissão pela web e interação dos internautas. A atração já recebeu importantes nomes como Marina Lima, Pitty, Luiza Possi, Otto, Clarice Falcão, entre tantos outros. “A música é um dos importantes pilares do Terra e está sempre presente em nossas ações”, afirma Rafael Davini, diretor geral do Terra Brasil.
Essa é a segunda parceria entre Natura Musical e Terra Live Music. A primeira edição, realizada entre novembro e dezembro de 2012, contou com a participação da rapper paulista Lurdez da Luz, o paulista Marcelo Jeneci e o pernambucano Otto. “Buscamos, através da música, ampliar o repertório da nossa marca para além do nosso público tradicional, aproximando a nossa razão de ser, o bem estar bem, de outras pessoas,seja direta ou indiretamente”, explica a gerente de apoios e patrocínios da Natura, Fernanda Paiva.

SOBRE O TERRA
Uma das principais referências internacionais em termos de transmissão ao vivo na internet, o Terra já foi escolhido por artistas como Paul McCartney e U2 para exibição de seus shows no Brasil. No esporte, por exemplo, o Terra exibiu ano passado os Jogos Olímpicos de Londres em até 36 canais simultâneos. Com foco em conteúdos multiplataforma, a companhia é capaz de chegar a 100,4 milhões de pessoas por mês seja no PC, no smartphone, tablet, Digital Out of Home, TVs conectadas e telas em táxi.



SOBRE NATURA MUSICAL
Com mais de 200 projetos realizados desde sua criação em 2005, o Programa Natura Musical se converteu numa plataforma de renovação da música brasileira, participando ativamente do lançamento e consolidação de alguns dos mais representativos nomes da nova geração. O Programa passou a ocupar também posição central na preservação e difusão da música de raiz (de vertente regional, folclórica ou de caráter histórico e antropológico), ao mesmo tempo em que financia projetos emblemáticos de ícones da música brasileira.
O Natura Musical atua por meio de diferentes frentes, como os Editais Públicos, que visam selecionar projetos de diferentes formatos e estágios da produção cultural por meio das Leis Rouanet e do Audiovisual em todo o Brasil, e da Lei do ICMS em Minas Gerais, Bahia e no Pará; e o Festival Natura Musical. Ao todo, 18 estados das cinco regiões do Brasil foram contemplados e quase 800 mil pessoas beneficiadas. Saiba mais no portal www.naturamusical.com.br ou nas redes sociais do programa no Facebook, Twitter e Youtube.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;