PUBLICIDADE

0 C&A Poderosas do Brasil abusa da sensualidade e das cores do verão





Após o sucesso do projeto Poderosas do Brasil em 2012, a C&A retoma a ação, apostando na coleção que tem como foco principal a democratização da moda, um dos mais importantes pilares da rede. Por isso, todos os 75 modelos confeccionados, entre roupas e acessórios, refletem a essência da mulher brasileira: a alegria.

A partir do dia 15 de outubro, as araras das lojas brasileiras da marca recebem peças em tecido fluido ou malha, - ótimos para curtir os dias mais quentes da estação. São tops, batas, camisas, shorts, saias, calças e vestidos super frescos, regados com muitas estampas vibrantes, em versão lisa ou acompanhando a tendência das lavagens colors. A cartela de cores tem como destaque os tons pink, amarelo, azul, verde, coral, turquesa, laranja, ouro e vermelho. Já as estampas, são perfeitas para todos os gostos. Entre elas estão: o animal print, étnico, geométricos, tropicais e florais.

A aplicação de guipure, tendência da estação, aparece em alguns modelos, deixando as roupas com uma atmosfera romântica e sensual, formando looks ideais para mulheres que prezam pela elegância em pequenos detalhes.

Nos calçados, as apostas são as rasteirinhas bem coloridas, - must have da estação, bem como os sleepers, sapatilhas, anabelas e sandálias. Com modelos bem diversificados, a cartela de cores conta com cores alegres, como vermelho, pink, verde água, amarelo, azul klein, laranja, coral e rosê.

Os acessórios compõem os looks com cintos, bolsas, clutchs e bijoux. Os cintos aparecem um pouco mais largos e com aplicações de tachas e pedras. O grande destaque está nas bolsas e clutchs bordadas a mão, enriquecendo cada peça e transformando um dos acessórios mais importantes do guarda-roupa feminino em peça desejo. As cores fortes completam o ar alegre da estação. Destaque também para as bijoux, que vêm ricamente trabalhadas em pedraria, todas em cores fortes, como turquesa, coral e vermelho, marcando a brasilidade da coleção em opções de colares, brincos e pulseiras em metais e resinas coloridas.

A coleção Poderosas do Brasil é 100% pensada na mulher brasileira e traz modelos que variam entre R$ 9,90 (pulseira) e R$ 99,90 (clutch).

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;