PUBLICIDADE

2 AMMIS apresenta seu Inverno 2014





Para sua estreia no Minas Trend Preview Inverno 2014, a AMMIS traz uma coleção marcada por formas delicadas, materiais nobres e exclusivos que se traduzem em peças conceito, pensadas em mulheres que valorizam a silhueta e os detalhes, com vanguarda.

Para a estação mais fria do ano, a cartela de cores flutua por tons clássicos e sóbrios como vinho, uva cinza, azul bic, rose, marinho, caramelo, preto e branco.
Com linhas próximas ao corpo, a nova coleção traz shapes pensados em todos os tipos de mulher, com vestidos ajustados ou fluidos, saias curtas e midi, casacos com mangas curtas e três quartos, mostrando sensualidade com conceito.

O bordado, marca registrada da grife mineira desde a primeira coleção, volta no inverno 2014, aplicado no couro, de forma manual, com ilhós e renda, peças exclusivas, para mulheres cosmopolitas e sofisticadas.

A tendência do patchwork, com mais de uma cor na mesma peça, ganha nova releitura de forma atual e moderna. Os tecidos também se misturam, trazendo um efeito vanguardista, em tweed, couro, renda e seda.
Os looks são compostos por sapatos em parceria com a marca Esdra, com scarpin nas cores preto e vermelho.

Ficha Técnica:
Beleza: Bruno Candido
Trilha Sonora: DJ Rodrigo Bittencourt (talvez música inglesa)
Direção: Roberta Marzola
Styling: Ines Yamaguchi
Produção de Moda: Renata Assis
Estilistas: Ana laura Penido Machado

http://ammismoda.com.br/

2 comentários:

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;