PUBLICIDADE

0 Verão 2014 da Colcci masculina vem com muita cor e jeans para todos os gostos





A Colcci traz para o Verão 2014, uma moda masculina moderna, despojada e com fortes referências ao streetwear e ao navy chic. A coleção vem com uma cartela de cores bem completa e peças para todos os estilos de homens, sempre preservando uma qualidade essencial e característica da marca, o conforto.

Com looks completos, para o dia-a-dia, trabalho, lazer e noite, a coleção de verão da Colcci reflete o mood fresh da estação, com uma pegada jovem e sofisticada. 


Destaque para as camisetas, com shapes fluídos e com estampas, colorações em tie dye e tecidos leves. As polos também permeiam a coleção, trazendo o toque navy das listras horizontais e em tons de azul, branco e vermelho. As camisas também ganham espaço, seguindo as tendências vistas na passarela, com estampas em o xadrez e floral e em tons mais sóbrios e lisos, com pequenos detalhes.

O denim, parte do DNA da Colcci é o ponto alto da coleção e vem com shapes e cores que vão deixar o homem com um look mais fresh e descolado. Entre os cortes, destaque para o reto e skinny que vem ganhando mais espaço no guarda-roupa masculino. O total jeans aparece como uma tendência, mas o denim branco é o grande destaque do verão 2014 e vem nas calças, shorts e bermudas. E como a estação promete muito calor, a linha de bermudas aparece com muita cor e estampa, em tactel, alfaiataria, linho e algodão.

Sapatênis, mulet, tênis de cano alto e baixo e slippers são alguns dos calçados que a marca traz para seu verão. Além disso, completam o portfólio da Colcci, bonés e cintos.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;