PUBLICIDADE

1 Sephora lança no Brasil, com exclusividade, a marca Dr. Brandt





A Sephora traz para o Brasil, com exclusividade, a linha de produtos de cuidados para a pele da consagrada Dr. Brandt. A marca americana foi desenvolvida pelo renomado dermatologista de celebridades Fredric Brandt, que traduziu mais de 30 anos de prática na medicina em produtos que tem uma coisa em comum: a combinação entre a ciência e a natureza, que resulta em fórmulas exclusivas e inovadoras, que transformam a pele após o uso regular.

As linhas Dr. Brandt foram criadas a partir de experiências da vida real e de pedidos que Fredric Brandt recebe de seus pacientes. Desenvolvidos com base em sua extensa pesquisa sobre a pele e nos procedimentos inovadores realizados em seu consultório, os produtos Dr. Brandt ajudam a reparar e prevenir danos à pele, mantendo-a jovem, bonita e saudável. Os produtos oferecem alto desempenho para cuidados preventivos e tratamentos específicos e são desenvolvidos pelo instituto de pesquisa do dermatologista.

Entre as linhas que desembarcam no Brasil, nas lojas Sephora e no site www.sephora.com.br, estão dr. brandt® house calls (para todos os tipos de pele), glow by dr. brandt® (luminosidade), pores no more®(pele oleosa), flaws no more® (regulariza textura e tom da pele), time arrest® (reparador para pele madura).

 

Um comentário:

  1. parece ser bom, minha pele anda bastante áspera ultimamente, me da uma raiva rsrsrs...vou atras desse produto..

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;