PUBLICIDADE

2 Promoção Mulheres Glamourosas, Estilo Glamour e Blog Coisas da Erica








Uma parceria entre a Estilo Glamour e o Blog Coisas da Erica Lima irá dar para você 10 Sessões de Fotodepilação na Estilo Glamour.

A Estilo Glamour está oferecendo 10 sessões de fotodepilação para 10 seguidoras do Blog Coisas da Erica, sendo uma sessão para cada uma das 10 sorteadas.
As sessões devem ser marcadas na sede da Estilo Glamour, 103 Norte, Rua No 03,n 07, sala 01. Contato 3213-2337, site WWW.estiloglamour.net.

Como participar?

Você deverá seguir o blog www.ericalima.com para participar.
Para validar sua participação, enviar um e-mail com assunto: Seguindo, com seu nome completo e telefone de contato para reportererica@gmail.com.  Só farão parte do sorteio as pessoas que validarem através do e-mail. Só será aceito um e-mail por pessoa
O sorteio acontecerá dia 27/09.
O nome da ganhadora será divulgado pelo facebook do blog e pela fanpage da Estilo Glamour.
O prêmio (uma sessão de fotodepilação) poderá ser utilizado em até 30 dias após a divulgação do nome, com horário marcado na Estilo Glamour, Palmas-TO. Agendamento pelo fone 3213 2337
Se a vencedora morar em outra cidade deverá ter disponibilidade para vir a Palmas-TO  com recursos próprios (o prêmio não inclui deslocamento ou hospedagem).
O prêmio não poderá ser repassado para outra pessoa.
Válido para áreas: mulher, axilas ou virilhas raza, homem: barba, pescoço ou axilas
Válido apenas para seguidoras residentes no Brasil.
Boa sorte!!!
 Conheça a Fotodepilação

A fotodepilação consiste na eliminação do pelo através da luz. O calor é absorvido pela melanina presente no pelo, provocando um superaquecimento e destruição do folículo piloso, que é a estrutura do pelo em nossa pele, e também dos vasos que nutrem o pelo. Isso ocasiona a eliminação dos indesejáveis pelos com uma depilação duradoura.
A Estilo Glamour oferece esse serviço de depilação com Luz Pulsada Intensa e utiliza equipamento de última geração, certificados com alto padrão de qualidade.
Este tratamento garante uma depilação mais eficaz do que os métodos convencionais, depilação econômica, duradoura e sem dor!


2 comentários:

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;