PUBLICIDADE

0 MedFolia 2013 promete agitar a Capital




Depois da tensão por conta das provas da UFT – Universidade Federal  do Tocantins, muitos candidatos que fazem a segunda fase do vestibular querem mais é se divertir.  E é por isso que a Med Eventos e a BLG Produções realizam a MedFolia 2013, evento que promete agitar a Capital no próximo domingo, dia 15, no Musicall Bar, a partir das 18 horas, após as provas da UFT.

Uma balada regada a muita música e gente bonita. Um mix de axé com a Banda Balagandaya, pagode com o grupo É Dipherente e a batida envolvente da top dj nacional Larissa Lahw com o melhor do Hip House. Larissa é apresentadora do programa Dance Floor  (Programa de música eletrônica) da Rádio FM Cultura HD 95.1 em Uberlândia, afiliada da Rede Globo e  promete em suas apresentações transformar música e performance em emoção nas pistas.

Para esta edição, a organização está preparando uma super produção de palco, som e iluminação.  Tudo para levar ao público uma noite com o que há de melhor em programação e estrutura.

Os passaportes para a MedFolia estão sendo comercializados nas lojas credenciadas: Palmas Shopping – Lojas Herrero e Capim Dourado Shopping – Salão Lady & Lord. O primeiro lote de ingressos estão quase esgotados, o segundo deve ser comercializado em breve.

Serviço:
O quê: MedFolia 2013
Onde: Musicall Bar
Quando: 15 de setembro
Horas: A partir das 18 horas – Pós-vestibular UFT
Ingressos 1° lote: R$ 40,00 inteira e R$ 20,00 meia
Mais informações: 63-8133-8399
Censura 16 anos, com autorização do responsável legal ( pai, mãe, guardião legal. Obrigatória a  apresentação de documento comprobatório na entrada do evento).

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;