PUBLICIDADE

0 Fenepalmas 2013 tem abertura oficial nesta quarta

 



Diversos segmentos reunidos num só espaço, desde construtoras, imobiliárias, gráficas, comunicação visual, materiais de acabamento e construção, educação, produtos de beleza até flores ornamentais. A 20ª edição da Feira de Negócios de Palmas tem abertura oficial nesta quarta-feira, às 19h, e conta com 90 estandes distribuídos em 3.000 m², além do Salão do Automóvel, Salão Imobiliário e Feirão do Turismo.

A visitação teve início nesta terça-feira, 24, quando alguns estantes ainda eram finalizados. De olho no tema deste ano, “Inovação”, a SI Digital trouxe um Painel Interativo ligado a uma das redes sociais mais populares do país, o facebook. Quem visita a feira pode interagir de forma instantânea, com a participação online, no Painel Interativo. São televisões espalhadas pela Fenepalmas e um enorme Painel na Praça de Convivência da Feira. “Para participar e interagir com mensagens sendo publicadas nos painéis é muito simples, basta entrar no site www.sidigital.com.br, fazer o cadastro ou logar usando seu facebook pessoal, curtir a página da Acipa e pronto. Terá o acesso liberado para interagir com os demais participantes da feira”, explicou o proprietário da SI Digital, Napoleão Menezes. Quem participar da interação ainda concorre a 12 IPads, três por dia.

Entre os expositores, muitos veteranos e alguns novatos. “São mais de cinco anos atendendo os expositores da feira com os serviços de comunicação visual, mas neste ano estamos, pela primeira vez, apostando em um stand para apresentar todos nossos serviços aos empresários e fomentar novos negócios”, disse o proprietário da Flex Desing, Carlos Dantas.

A Feira conta ainda com um ciclo de palestras, iniciando amanhã em parceria com o CRC-TO, que realizará a palestra: “Gestão da qualidade na prestação de serviços contábeis”, com o mestre em engenharia da produção e doutorando em gestão do conhecimento, José Henrique Domingues Carneiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;