PUBLICIDADE

0 Fenepalmas 2013: com o tema “Inovação” e show com Beto Barbosa




A Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas) 2013 começa amanhã, 24, e continua até sábado, 28, na Praça dos Girassóis, em Palmas, das 18h às 22h. A programação do evento foi formulada para atender ao tema da 20ª edição, Inovação.

As palestras acontecem no auditório do Palácio Araguaia e tem início na quarta, 25, e vão até sábado, 28. A abertura oficial acontece na quarta, 25, às 19h. No dia 28, acontece o Encontro dos Comerciantes de Materiais de Construção do Tocantins, com duas palestras: Tecnologia das argamassas industrializadas, com Marcio Luiz Martins Neto e Inovação na aplicação de revestimentos, com Luciana Nascimento Lins.
A programação cultural conta com artistas regionais que vão se apresentar durante todas as noites do evento. A Feira vai ser encerrada com um show do cantor e compositor brasileiro, Beto Barbosa, famoso pelo sucesso “Adocica”. O show é gratuito e aberto ao público.

Também é novidade o concurso Garota Fenepalmas. As candidatas a Garota Fenepalmas 2013 representam os expositores do evento. O concurso vai acontecer na quinta, 26. Candidatas com menos de 18 anos somente podem participar mediantes autorização dos responsáveis.

Outra inovação é o Prêmio Imprensa Fenepalmas 1ª edição, dividido em quatro categorias que disputam o pódio em três colocações, premiadas com tablets, netbooks e máquinas fotográficas digitais. O regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis no site do evento <fenepalmas.com>.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;