PUBLICIDADE

0 Feira da Beleza expõe produtos inovadores



Nesta 11º edição, a Feira da Beleza de Palmas revela inovações no setor. Pela primeira vez com estande no evento, uma empresa de São Paulo (SP) apresentou um peeling que não agride a pele e que foi criado para ser usado em regiões quentes e frias. O produto utiliza os benefícios da menta nas regiões quentes, e da canela nas regiões mais frias. 

A feira termina hoje com a realização de workshops e rodada de negócios.Segundo o presidente da marca, Carlos Paris, o peeling tem como diferencial sua composição. "Os demais esfoliantes possuem micropartículas quadrangulares que agridem a pele. Nosso produto conta com micropartículas esféricas que deslizam na pele e que dentro delas contem um óleo hidratante", explicou. O produto tem como matéria prima sais do Mar Morto, algas marinhas, hortelã, amêndoa e óleo de jojoba.

Cabelos

Como inovação profissional, renomados cabelereiros regionais apresentaram na feira uma nova forma de cortar cabelos, com machado. A dupla, que tem seu trabalho direcionado para o gênero masculino, inova com a nova técnica. Eles apontaram também como novidade uma hidratação de neon, feita no cabelo seco com luz de led, que reconstrói a fibra capilar de dentro para fora.


(Adaptação do Texto publicado no Jornal do Tocantins . Escrito por : Mariza Sabino)

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;