PUBLICIDADE

0 Feira da Beleza 2013 movimentou cerca de R$ 4,7 milhões




A 11ª edição da Feira da Beleza movimentou na capital desde o início de sua organização 4,7 milhões, nos quatro dias, em prospecção de mercado foram 2,5 milhões.  O evento conseguiu levar ao Centro de Convenções um público estimado de 17.300 mil pessoas, superando os 15 mil esperados, destes aproximadamente 5 mil eram profissionais da beleza, de Palmas e vindos de todas as regiões do Tocantins e de Estados vizinhos por meio das 32 caravanas. A Feira da Beleza reuniu 80 expositores, realizou 32 encontros, entre palestras, mega shows e workshops.

A organizadora do evento Leila Soares, diz que o sucesso da Feira nesta 11ª edição, foram as parcerias, somado ao interesse do público em buscar ainda mais informações e a aposta das indústrias cosméticas no mercado tocantinense. “ Tivemos no Tocantins uma programação completa e atualizada do que há de melhor no segmento da beleza do país, com temas diversificados de workshops, palestras, além de marcas e produtos nacionais e internacionais, que consolidaram o  sucesso da feira que já negociou 100% dos estandes para o ano que vem, comprovação do reconhecimento e sucesso”, afirma Leila.

Para o expositor e empresário paulista, Carlos Paris", a Feira nos mostrou um mercado bom e promissor, percebi que tem público e também mercado comprador", avaliou Paris, diretor proprietário da Chriss Cosméticos, empresa de ponta, com diferencial de produtos dermatológicos que esteve presente na Feira.
O empresário e expositor,  Márcio Luis Lima, que trabalhou com venda direta na Feira, disse que o evento além de proporcionar bons resultados é o melhor lugar para divulgação de novas marcas.

Expositores


Estavam na Feira de 2013, mais de 80 expositores de todo o Brasil, dos mais diversos estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Santa Catarina, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná e Pará. Todos trazendo para o Tocantins marcas conhecidas como: Chriss Cosméticos, Alicates Mundial, Impala, Salvatore, Taiff, Vult Cosmética, Extratos da Terra, Buona Vita, Barro Minas, One 1, Floractive, Vita Derme, Amazonir, entre outros expositores de lojas e varejos.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;