PUBLICIDADE

0 Dupla João Lucas e Marcelo se apresenta em Porto Nacional

 
 
 
A dupla João Lucas e Marcelo se apresenta no estado do Tocantins no próximo dia 14. O show será realizado no Parque de Exposições da cidade de Porto Nacional, localizada há 60 km da capital do estado. É a primeira vez que os cantores se apresentam no municipio.

Os cantores apresentam na cidade o show "A vida é uma festa". O espetáculo traz inovações em pirotecnia, cenário e em repertório. Marcelo garante que o público vai se surpreender com a apresentação. " O nosso show é bastante contagiante. Levamos ao público do sertanejo raíz - que sempre foi nossa inspiração - ao  funknejo, que nos deixou conhecidos mundialmente com o Tchu Tcha Tcha.   Nessa passagem de tempo temos músicas romanticas, funk, pop rock e axé" disse ao apresentar o show.

Para João Lucas, tocantinense de Miranorte, a expectativa para a apresentação na cidade é grande. "Sabemos da importancia de Porto Nacional para o cenário histórico-cultural e para a economia do estado. É uma cidade que tem contribuído ao longo dos anos para a edificação do estado e que é berço de importantes formadores de opinião e artistas do nosso estado", ressaltou o cantor que morou na cidade durante alguns anos

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;