PUBLICIDADE

2 Depois do prejuízo: Campanha Americanas.com Nunca Mais




MENINAS,  nem conto para vocês que depois de duas compras frustrantes nas Americanas.com eu resolvi repetir a dose e mais uma vez deu problema.

Meu Deus, será que é só comigo? ou será que as americanas.com desresita muita gente?

Olha só o que aconteceu comigo dessa vez:

Realizei a compra de um ar condicionado no dia 03 de setembro durante a promoção de aniversário americanas. Antes de receber o roduto recebi um e-mail dizendo que eu havia solicitado a devolução do item e que meu investimento ja estava disponivel. Imagina, nem recebi o negócio e ja pedi devolução, tem base?

Agora luto a 5 dias para saber o que aconteceu, afinal,  não quero o dinheiro, quero o produto. Essa é a terceira vez que isso acontece comigo nas americanas.com, a impressão que dá é a de que eles  não conseguem arcar com as promoções que anunciam.

Então sigam o conselho de uma blogueira desesperada com o calor de 40 graus que faz em Palmas. Americanas.com: Nunca Mais.

2 comentários:

  1. ué, ixiii é bom saber....não vou comprar nada deles...
    mas que inveja do calor de Palmas, aqui em Curitiba só faz frio..:(
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. fiquei indignada. Aqui é quente demais...bjos

      Excluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;