PUBLICIDADE

0 C& A apresenta coleção "Barbie & Eu"





O Dia das Crianças está chegando e a C&A preparou uma super novidade para a data: a coleção "Barbie e Eu", que estará disponível a partir do dia 24 de setembro em todas as lojas da rede. A linha vai estimular ainda mais o lado lúdico das crianças, fazendo com que elas realizem o sonho de se vestir como a famosa boneca, de forma divertida e criativa. 




A coleção é composta por seis looks que vêm acompanhados de uma réplica em miniatura da roupa para vestir a boneca (não inclusa), uma oportunidade única para as meninas se vestirem exatamente igual à sua Barbie. A linha é composta por vestidos (de renda, jeans e peplum), tops estampados e de peplum, saia dourada, calça jeans com aplicação de paetês e cintos. 









O universo da boneca mais querida do planeta é retratado com fidelidade em sua cartela de cores, que tem o rosa como estrela principal, junto com tons de azaleia e pink e dourado, que dão um charme a mais a produção.







A coleção "Barbie e Eu" foi desenvolvida para meninas entre 4 a 12 anos e estará nas lojas de todo o país no dia 24 de setembro para alegrar ainda mais este Dia das Crianças.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;