PUBLICIDADE

0 Aquaball é a mais nova atração do Capim Dourado Shopping





O Capim Dourado Shopping tem uma nova atração para divertir crianças e jovens neste mês de setembro: é o Aquaball, uma maneira divertida de flutuar sobre a água. Dentro de uma grande bolha de plástico, o desafio é dominar a bola, ficar de pé e se locomover sobre a água em diferentes direções. A atração conta com monitores que ajudam as crianças na entrada e na saída.

A segurança dentro do brinquedo é garantida já que a bolha é inflada com 17m de ar que são suficientes para 30 minutos de respiração. Venha dar cambalhotas na água sem se molhar!

O brinquedo faz parte das atrações da empresa Inova Ecopark, especializada em projetos de diversão, com cunho ecológico sustentáveis, que agrada as crianças e também passa a importância da relação com o meio ambiente. Os orientadores oferecem noções de preservação do meio ambiente e reciclagem de material. Para incentivar a prática, aqueles que levarem 1 item reciclável ganham 2 minutos extras no brinquedo.

Há ainda a promoção válida de segunda à quinta-feira das 10 às 16 horas em que a cada ingresso você ganha 1 ponto e ao juntar 6 deles, o passeio no Aquaball é por conta da casa.

Idade mínima: 3 anos
Peso máximo: 60 Kg
Valores dos ingressos: R$10,00 – 5 minutos
R$15,00 – 10 minutos

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;