PUBLICIDADE

0 Amanhã tem aulão gratuito de ginástica no Cesamar


Alongamento, Jump, caminhada e corrida monitorada são algumas das atividades programadas para o Aulão de Ginástica Funcional que o Sesc vai realizar no Parque Cesamar no dia 14 de setembro. O evento é aberto ao público e vai começar às 17h. 

Uma série de exercícios de ginástica de baixo impacto e um circuito de treinamento funcional também foram preparados para o Aulão. Com a intenção de promover atividades dinâmicas e interativas no Parque Cesamar, um dos objetivos do projeto é aumentar a aderência a algum tipo de atividade física com alunos do Sesc e a população geral de Palmas. “Pretendemos fazer com que nossos alunos e o público externo vivenciem novas experiências em atividades físicas, bem como promover a marca Sesc em relação a excelência dos serviços prestados na melhoria da saúde e qualidade de vida”, explica Alberto Luiz Baldan Altvater, supervisor de esportes no Tênis Sesc. 

Além das atividades físicas o Sesc vai oferecer por meio do Laboratório Sabin/PHD, parceiro do evento, testes de glicemia, verificação do percentual de gordura corporal, pressão arterial, peso e altura, e cálculo do IMC – Índice de Massa Corporal. 

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;