PUBLICIDADE

0 20ª edição da Feira de Negócios de Palmas tem início na próxima semana




A Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas) chega a sua 20ª edição e traz para debate o tema “Inovação”. O evento acontece de 24 a 28 deste mês, das 18h às 22h, na Praça dos Girassóis. A abertura do evento vai acontecer no dia 25, às 19h30.

Motivados pelo tema deste ano, o evento começa a inovar no credenciamento. Os visitantes podem fazer o cadastro online no site da Feira <fenepalmas.com.br> e aproveitar o evento com mais comodidade.
Além disso, os jornalistas podem inscrever suas matérias na primeira edição do Prêmio Imprensa Acipa. São quatro categorias que disputam o pódio em três colocações, premiadas com tablets, netbooks e máquinas fotográficas digitais. O regulamento e ficha de inscrição vão estar disponíveis no do evento <fenepalmas.com.br>. Para os visitantes vão ser sorteados brindes durante todo o evento.

O 3º Ciclo de Formação Empresarial tem início no segundo dia do evento, 25, com palestras temáticas sobre contabilidade, administração e gestão. As palestras são oferecidas pelo Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRC-TO), Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) e Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Tocantins (Acomac).

São mais de 90 estandes distribuídos em um espaço de mais de 3000m². O Feirão do Turismo também integra a programação do evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;