PUBLICIDADE

0 Tufi Duek lança coleção exclusiva de jeans, assinada por Eduardo Pombal





A grife Tufi Duek apresenta sua primeira linha de jeans, parte da coleção primavera/verão 2014. Criada por Eduardo Pombal, diretor criativo da marca, as peças foram desenvolvidas, pensando em mulheres com diferentes idades e estilos de vida, porém, que precisam estar sempre elegantes, mesmo que seja com uma calça jeans, um item sempre presente em qualquer guarda-roupa.

A estreia na Tufi Duek no "mundo denim" será com quatro modelos, cada peça com uma modelagem bem distinta da outra, para oferecer a essas mulheres o jeans "perfeito", que se adeque ao seu estilo, gosto e conforto. "Prestamos muita atenção na escolha dos tecidos, no trabalho de modelagem, que foi o mais preciso possível, nos aviamentos personalizados, em uma lavagem mais clean, um olhar quase alfaiataria para o denim", conta Pombal.

Entre os shapes escolhidos, estão o skinny, flare e o corte reto e o mais incrível é que cada modelagem ganhou uma lavagem exclusiva, especialmente desenvolvida para ela. Os tecidos usados também são especiais, entre eles, o elastano power, além de acabamentos resinados. "Essa coleção de jeans é um pedido antigo das mulheres que amam nossa marca e sempre nos pediram este tipo de peça para compor seus look by Tufi Duek", finaliza Eduardo Pombal.

As peças chegam às lojas Tufi Duek de todo o Brasil com preços entre R$390,00 e R$420,00.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;