PUBLICIDADE

0 SERUM CARE: NUTRIÇÃO EM CÁPSULAS PARA OS CABELOS





Enfraquecimento, ressecamento e crescimento lento dos fios são alguns sinais de que o cabelo está desnutrido, precisando de cuidados especiais e de nutrientes que auxiliam na sua beleza e vitalidade.
Para atender essa necessidade de homens e mulheres, a marca Nutricé apresenta o inovador Serum Care, um nutricosméstico com ingredientes e tecnologia exclusivos para dar força e volume aos fios, além de colaborar na redução da queda capilar. O produto foi desenvolvido com a tecnologia americana “caps in caps”, uma cápsula dentro da outra, que permite a melhor absorção dos ingredientes da fórmula: Óleo de Semente de Uva e Ômega -3, com ação anti-inflamatória e protege os fios contra agressões externas e um complexo de Vitaminas e Zinco, que contribuem para a força, volume, brilho e redução da queda dos fios.
O nutricosmético Serum Care da Nutricé supre a falta de minerais, vitaminas e oligoelementos fundamentais para a saúde e beleza dos fios. Essa falta de nutrientes é, normalmente, ocasionada pelo ritmo da vida moderna, que contribui para o aparecimento de problemas capilares: estresse, adoção de dietas restritivas para emagrecer e má alimentação. “A falta de nutrientes no organismo contribui para a perda do brilho e a interrupção do crescimento dos fios. Muitas pessoas recorrem aos cosméticos que prometem dar força e vida aos fios e não se preocupam em cuidar da alimentação e nutrição, indispensáveis para a saúde capilar. A função do Serum Care é repor as deficiências nutricionais do organismo, sendo que os resultados são reforçados a partir da combinação de todos os elementos: uma dieta saudável e a prática de exercícios” – explica Paula Gordilho, gerente de trade marketing da Nutricé.
Serum Care é apresentado em cápsulas de 24g e deve ser consumido, conforme orientação do médico e/ou nutricionista, após uma refeição. O produto é comercializado nas principais drogarias e lojas virtuais especializadas em beleza e saúde de todo o país.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;