PUBLICIDADE

0 Sephora comemora o Dia dos Pais com eventos nas lojas e gift especial



A Sephora é o destino ideal para encontrar o presente perfeito para o Dia dos Pais (11 de agosto). Além de oferecer uma variedade de perfumes masculinos e produtos para cuidados com a pele, as lojas Sephora promovem eventos para lançar duas fragrâncias: Gentlemen Only, de Givenchy, e Fan di Fendi Homme Acqua, da Fendi.
Nos dias 6 e 7 de agosto, as lojas do Rio de Janeiro (Rio Sul e VillageMall) lançam Gentlemen Only, da Givenchy, com direito a degustação de cognac e dicas de como dar nó na gravata. Já nos dias 8 e 9 de agosto, será a vez das lojas de São Paulo, nos shoppings JK Iguatemi, Morumbi, Eldorado e Jundiaí. Os eventos acontecem das 14h às 20h.
No dia 10 de agosto, a Sephora apresenta a fragrância Fan di Fendi Homme Acqua, da Fendi. Em todas as lojas, os clientes poderão desfrutar de drinques que remetem ao conceito da fragrância: fresca e aromática que evoca o azul do mar. Quem participar poderá concorrer a um curso de mergulho. Os eventos acontecem das 14h às 20h.
Além dos eventos, a Sephora presenteia as clientes que escolherem o presente para o pai nas lojas. Nas compras a partir de R$290, a cliente ganha dois esmaltes da Sephora Collection.
Produtos também disponíveis no e-commerce da Sephora – www.sephora.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;