PUBLICIDADE

0 RESTÔ AZUL MARINHO RECEBE CHEFS ESTRELADOS

O hotel Spa Nau Royal promove, até dezembro, o circuito de chefs no restô Azul Marinho. O evento já contou com a participação do chef Julian Alvarez, melhor chef confeiteiro e chocolateiro do mundo 2011 em Lyon, na França. Em continuidade ao sucesso da primeira edição, o circuito traz nos dias 23 e 24 de agosto o chef Maurice Alexis, um dos cozinheiros do Palácio Elysées, que está na cozinha presidencial desde 1991 e já preparou suas receitas para François Mitterrand, Jacques Chirac e atualmente para o presidente François Hollande.  
      Além de Maurice Alexis, o Hotel Spa Nau Royal recebe até dezembro chefs brasileiros e estrangeiros em uma programação que promete movimentar e agradar aos hóspedes e clientes do restaurante Azul Marinho.
      Durante a estadia, o chef francês Além de promover o treinamento da equipe local, vai preparar dois jantares degustação aberto ao público, - com reservas antecipadas -, que incluí entrada, prato principal e sobremesa. “Os hospedes do nosso hotel vão ter a saborosa oportunidade de experimentar pratos da chamada ‘cozinha clássica renovada’ francesa, elaborados pelo chef, que, além de fazer parte da equipe do Palácio de Elysées, já trabalhou no Hotel Sofitiel e no Royal Manceau”.
      Além dos pratos preparados pelo chef francês, o restaurante do hotel segue a diversificada cozinha contemporânea, com elogios para receitas tipicamente caiçaras de peixes frescos e camarões. O cardápio gourmet lista peixes, massas, risotos, carnes e saladas. O destaque para o menu fica por conta do prato “Azul Marinho” que conta com exclusiva receita da chef Marleide ribeiro, a “Nega” para o prato com banana da terra verde.
      Com foco na gastronomia sensorial e criativa, o restaurante recebe o público que visita a praia de Cambury, Baleia, Camburizinho, Juquehy, Maresias e região.
      Para apreciar o melhor da cozinha francesa em um dos cenários mais incríveis do litoral paulista no Hotel Spa Nau Royal, a 2 horas da capital paulista. Acesse
www.nauroyal.com.br e veja como garantir sua estadia.
Hotel Spa Nau Royalhttp://www.nauroyal.com.br
Avenida Antônio J. Marques Patriarca, 1057 (antiga estrada de Cambury), Cambury - São Sebastião – SP
Reservas e informações.: (12) 3865-4210 /
atendimento@nauroyal.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;