PUBLICIDADE

3 Rafhael Oliver: Um dos casos de sucesso profissional na Feira da Beleza






A Feira que há 11 anos vem qualificando profissionais, apresentando tendências e novidades, facilitando o contato entre consumidores e vendedores de produtos, contribuiu também com o crescimento de alguns profissionais do Tocantins que hoje são destaques nacionais em Feiras e workshops como: o maquiador Rafhael Oliver, a manicure/pedicure Adriana Guimarães e os cabeleireiros Mário Ferré e Taylor e Thedy. 

Em carreiras consolidadas os cinco profissionais tocantinenses além de exemplos de determinação, levam o nome do Tocantins a outros eventos de beleza nacionais, repassando conhecimentos e técnicas. 

O maquiador Rafhael Oliver, que também é especialista em sobrancelhas, diz que a sua vida profissional ganhou mais destaque com a Feira da Beleza no Tocantins. “A feira me proporcionou mais status, foi uma vitrine e uma oportunidade que me fez enxergar melhor meu potencial, e isso me levou a ousar”, relatou o maquiador. Oliver hoje tem 22 anos, iniciou sua carreira aos 17 e já conta uma cartela relevante de clientes, a média é de 400 sobrancelhas feitas por mês, 20 por dia, sem contar maquiagem, alongamento de cílios entre outros serviços realizados pelo profissional. 

Histórias semelhantes são contadas pelos demais profissionais, que após investirem e participarem da Feira da Beleza no Tocantins ano a ano, estabeleceram contatos importantes e viram suas carreiras deslancharem.  


3 comentários:

  1. Muito obrigado pela matéria Erica. bjs

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ver o sucesso de pessoas como o caro Raphael Oliver, que é um profissional que arrasa e tem a humildade aliada com o seu grande potencial. Parabéns pela matéria Erica e parabéns pelo seu sucesso Oliver.

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;