PUBLICIDADE

0 Preview UMA Verão 13/14 : Primeira parte do Verão 2014 desfilado no último SPFW chega às lojas




Com inspiração nas obras da renomada artista plástica Lygia Clark, a UMA apresenta o preview das peças que melhor traduzem a estação quente do ano. Com shapes minimalistas, a cartela de cores em tons suaves vem combinadas ao branco, preto e o carbono .

A primeira parte da coleção de verão reúne design, arte e um minucioso trabalho de moda, pelas mãos de Raquel Davidowicz.

A reprodução em polipropileno da obra "Bichos", que está à venda nas lojas desde Junho, tem sido um sucesso. Parte da renda gerada é revertida a comunidades carentes do Rio de Janeiro.

A primeira entrada da coleção de verão 2014 vem com uma linha de tecidos desenvolvidos com exclusividade pela UMA, como a sarja dublada com tule em efeito metalizado e o neoprene cortado a laser simula uma tela. Tecidos naturais como algodão, seda estampada e crepe de seda também são especiais dentro da linha. Entre os destaques desta coleção estão os vestidos lânguidos, camisas amplas e transparentes, saias recortados a laser, calças com sobressaia e tops que transmitem uma atmosfera esportiva de luxo.

Como acessórios temos sandálias em couro e plástico cristal, dando transparência e leveza aos looks.

O primeiro embarque do Verão 2014 da UMA já está à venda nas lojas São Paulo e Rio de Janeiro. E para todo o Brasil no e-commerce da marca www.uma.com.br

Lojas UMA:

São Paulo:
Jardins - Barão de Capanema, 551.
Vila Madalena - Rua Girassol, 273.

Rio de Janeiro: Rua Dias Ferreira, 45B.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;