PUBLICIDADE

0 Pelé é apresentado como Embaixador Global da marca de restaurantes SUBWAY®

Na última quarta-feira, a SUBWAY®, maior marca de fast-food do mundo, apresentou o Pelé, um ícone do futebol internacional, em Milford, Connecticut, EUA, como o mais recente "Famous Fan" da marca e embaixador global da SUBWAY®. Reconhecido como o maior jogador de futebol da história e uma lenda do esporte no mundo, Pelé aparecerá em publicidades da marca e em campanhas promocionais dos restaurantes.

"Futebol é um esporte mundial, e o Pelé é o jogador preeminente de todos os tempos. É ótimo contar com ele como parte da família SUBWAY® em todo o mundo", disse Tony Pace, chefe de Marketing global da rede SUBWAY®.

Com o contrato, Pelé se junta a outros fãs famosos da rede, como Michael Phelps (natação), Apolo Ohno (patinação de velocidade), Nastia Liukin (ginástica artística), Ryan Howard (beisebol) e Justin Tuck (futebol americano).

"Ao longo de toda a minha carreira, eu sempre fiz questão de cuidar do meu corpo com uma nutrição adequada, treinamento e descanso", disse Pelé, que tem como sanduíche favorito o de atum no pão italiano com alface, sal e pimenta. "Estou ansioso para trabalhar ao lado de outros fãs famosos para incentivar as famílias ao redor do mundo a comerem bem e levarem uma vida ativa, com a abordagem dos restaurantes SUBWAY® de opções frescas."


Sobre a rede SUBWAY®
A rede SUBWAY® se tornou líder no mercado de fast-food no Brasil e no mundo com uma proposta de comida rápida, leve, sem fritura e personalizada. Reconhecida por seus sanduíches, saladas e cookies, os restaurantes atendem diariamente uma média de 6 milhões de clientes no mundo. Atualmente, a marca possui mais de 39.700 unidades em 102 países e vende cerca de 1,7 milhão de sanduíches por semana. Só no Brasil, são 1.200 restaurantes em 350 cidades. A SUBWAY® foi fundada nos Estados Unidos em 1965 e até hoje pertence ao seu criador, Fred DeLuca. A primeira unidade fora dos Estados Unidos foi na ilha de Bahrain, no Meio Oriente, em 1984. Desde então, o conceito se expandiu pelo mundo. A chegada ao Brasil ocorreu em 1994.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;