PUBLICIDADE

0 Patrícia Pádua inaugura loja com novo conceito em presentes





Inovando no conceito de presentear, a empresária Patrícia Pádua inaugura novo espaço onde o requinte se encontra com as mais belas opções em presentes. A partir do dia 14 de agosto, a loja funcionará na 104 sul, Alameda Jardins, no antigo prédio do restaurante Toscana. Atendimento personalizado, ambiente aconchegante e cheio de estilo são algumas das características que com certeza irão agradar todos os perfis de clientes, dos que buscam uma linda lembrança aos que querem impressionar.

Dentre as opções selecionadas a dedos pela própria empresária, poderão ser encontradas pratas, semijoias, bijuterias finas, relógios, gravatas italianas de seda, cadernos de anotação super fashions, canetas importadas, roupinhas e toalhas para batizado em cambraia de linho bordado, além de decoração personalizada para o lar como jogos americanos bordados em cambraia de linho e richelieu e toalhas para lavabo bordadas.

Patrícia Pádua conta que tudo foi pensado para agradar e atrair os diversos públicos de Palmas. “Queremos oferecer lindos mimos para que os clientes possam presentear com produtos diferenciados que dificilmente serão encontrados no mercado regional com a qualidade e a garantia que nós proporcionamos. Trouxemos marcas como a Vintage, uma marca europeia encantadora com balms, sabonetes e creminhos, além de nécessaires e bolsas”, ressalta a empresária.

“Para quem quer demonstrar seu amor através de um presente, temos lindos kits com itens para o batizado, além do mandrião, a roupa usada pelas crianças durante o batismo, bem como novidades apaixonantes. Tudo isso numa embalagem que já é um encanto a parte”, explica Patrícia.

Marcas que também estão no catálogo de produtos especiais é a Cath Kidston, Michael Kors, Emporio Armani, entre outras. Para quem deseja quantidades diferenciadas de toalhas bordadas, bem como jogos americanos e mantas para batizados, a loja atenderá por encomendas desses produtos finos e exclusivos, venha conferir

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;