PUBLICIDADE

0 O Capim Dourado Shopping tem deliciosas opções para amenizar as sensações do tempo quente

 



O estado do Tocantins é conhecido por suas altas temperaturas e, para amenizar o calorzão, o Capim Dourado Shopping preparou algumas dicas para você se refrescar de maneira deliciosa. Tomar sorvete ou apostar em coisas geladas é uma grande saída para combater a sensação deixada pelo tempo quente.
Entre as opções oferecidas pelo Capim Dourado Shopping, para se deliciar com saborosos sorvetes, estão: Giraffas, com sorvete e sobremesas que além de cremosas, são irresistíveis; OMC Donald’s também possui várias opções que dão água na boca só de pensar, como é o caso do MC Flurry, com pedações de chocolate que deixam o sorvete com crocância e ainda mais gostoso.
O UP berry, Frozen Yogurt, também é uma grande opção. Esse produto tem a consistência de sorvete e é produzido com a base de iogurte de baixa caloria. Além de muito saboroso é rico em proteínas e cálcio. Outra opção para amenizar o calor são os sorvetes e picolés do quiosque Frutos do Goiás, conhecido pelo sabor marcante, típicos das frutas da região, como a graviola, o pequi, a castanha, o tamarindo, a cagaita, o buriti e a jabuticaba.
Outra opção irresistível é o quiosque AçaiBeat que possui um saboroso creme de açaí que pode ser incrementado de 24 maneiras diferentes, como por exemplo, com o prestígio, bis, morango, castanha de caju e kiwi.
Agora que você já sabe como se refrescar nesse período de calor, venha com seus amigos e familiares espantar a sensação deixada pelo tempo quente. O Capim Dourado Shopping têm diversas opções.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;