PUBLICIDADE

0 Nova Coleção Primavera Verão já domina vitrines das lojas do Capim Dourado Shopping





Preto e branco, Black & White, também conhecida como monocromo, é uma das tendências da nova coleção Primavera Verão 2013/2014. São diversos modelos de sapatos e acessórios que complementam o seu look. Outra tendência dessa coleção são roupas coloridas ou estampadas que dão alegria a essa estação, vários modelos já dominam as vitrines das lojas do Capim Dourado Shopping.
Confira os modelos que estão em alta e os que mais combinam com o seu estilo nas lojas do empreendimento.
São vários sapatos com a nova tendência de cores preta e branca com designs diferenciados para estilos e gostos variados. As lojas como Andarella, Marisa, Riachuelo e Carmen Steffens são exemplos do mix de modelos que já estão com a nova coleção Primavera Verão.
Outra tendência marcante dessa nova coleção são roupas com cores e estampas alegres, típicas da primavera. São camisetas, vestidos, saias, bores e diversas opções de vestuários que deixarão você ainda mais elegante e dentro das novidades da moda. Lojas como a Taco, Gregory, French B e, na moda infantil, Enfance, Lilica Repilica e Tigor.
O Capim Dourado Shopping possui mais lojas que trabalham com diversos produtos e acessórios, com uma grande diversidade novidades que permite que você encontre os modelos que combinam com o seu estilo, sem perder as tendências da moda.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;