PUBLICIDADE

0 Emilio Pucci e Calvin Klein Collection marcam presença em Nova Iorque








Emilio Pucci e Calvin Klein Collection foram destaques entre as famosas no último final de semana. Entre compromissos casuais e a grande premiação do VMA MTV Music Awards, as celebridades Rita Ora, Miley Cyrus, Shailene Woodley e Iggy Azalea apostaram em looks das grifes internacionais.




A cantora britânica, Rita Ora, usou dois looks da label Pucci na sexta-feira, 23 de agosto, para seus compromissos em Nova Iorque. Durante o dia, optou por um conjuntinho azul claro com detalhes em preto e para a noite um jumpsuit preto com fendas e transparência.

No sábado a americana Miley Cyrus escolheu um look descontraído para passear no Brooklyn durante a tarde. Top cropped e shorts jeans mais jaqueta, combinados com acessórios metalizados. A bolsa box dourada é da coleção Outono/Inverno 2014 Emilio Pucci.




Na noite de domingo, o esperado VMA contou com um tapete vermelho cheio de estilo. A cantora Iggy Azalea vestiu Emilio Pucci durante a premiação, um modelo dourado de seda bordada da coleção Primavera/Verão 2013. Para o Roc Nation after party a australiana usou um look todo Calvin Klein Collection da coleção Outono 2013, desenhado por Francisco Costa.



A atriz Shailene Woodley também foi destaque na noite de premiações. A protagonista do próximo filme de ficção científica de Neil Burger vestiu um cropped top de neoprene com uma saia de seda estampada da coleção Resort 2014 Emilio Pucci no VMA MTV Music Awards 2013.



Imagens: Cortesia Getty Image

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;